O pianista Adriano Souza, que já tocou com J.T. Meirelles, Eduardo Neves, Hélio
Delmiro, toca composições de grandes mestres da música da música brasileira tais
como : Cartola, Nelson Cavaquinho, Tom Jobim, Chico Buarque , Baden Powell e
Johnny Alf . Dentro do formato de trio ( piano, baixo e bateria ), e com muito espaço
para improvisação, o show, além de standards americanos, inclui as músicas :
Acontece ( Cartola )
Dindi
Olha Maria
A flor e o espinho
Rapaz de bem
Um chorinho em Cochabamba ( Eduardo Neves )

Nenhum comentário:
Postar um comentário